João Oca, uma motivação para o sucesso profissional
09 Mai

João Oca, uma motivação para o sucesso profissional

Inspirado pelo propósito da Perfect Clean, pelos desafios enfrentados, pela equipa e cultura, pelo impacto do seu trabalho e pelas oportunidades de inovação e criatividade, João Oca, motiva-se a contribuir de forma significativa para os objetivos da empresa.

João Oca é Coordenador de Operações, na Perfect Clean. Iniciou o seu percurso como supervisor, na SAMSIC, há oito anos para cá (entre 2016/17). Entretanto, foi convidado a ser, Coordenador de Operações na delegação de Setúbal (sul e ilhas), passando assim para outra empresa do Grupo, a Perfect Clean, tendo ficado até a data, neste mesmo cargo.    

Ao longo dos anos que tem caminhado com a Perfect Clean, a experiência mais maravilhosa que já teve foi sentir a valorização e reconhecimento pelo seu trabalho, além de ter a oportunidade de colaborar em projetos significativos que impactam positivamente a empresa e a comunidade. 

As suas ambições e objetivos para o futuro passam por crescer profissionalmente, contribuir para o sucesso da equipa, desenvolver novas competências, alcançar metas de desempenho e ajudar a empresa a atingir os seus objetivos estratégicos. A sua dedicação em ajudar colegas com a sua experiência a encontrar soluções do dia a dia, permite fazer a diferença junto das equipas. 

Admite que o seu trabalho não é previsível, o que o torna mais desafiante. Recorda um episódio num evento da empresa, que se esperava ser descontraído, mas algo inesperado aconteceu com um telefonema duma funcionária a informar que tinha falta de pessoas para o serviço, sendo que desta forma, foi o João que teve de ir limpar com outros colegas. Foi um momento bastante insólito que acabou por ser engraçado.

João Oca, reconhece que diariamente sente orgulho de trabalhar na Perfect Clean, devido à cultura inclusiva, oportunidades de crescimento, excelência dos produtos/serviços, impacte positivo na comunidade e reconhecimento do trabalho, usufruindo de um ambiente inspirador e motivador.  

Para o futuro, João acredita que a empresa continuará a crescer, a inovar e a expandir-se para novos mercados.

Comments are closed.