Missão



Desde 1999 que damos todos os dias o nosso melhor, para garantir um serviço de excelência

Possuímos o selo de reputação de empresas, PME Líder, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das pequenas e médias empresas portuguesas com desempenhos superiores. É atribuído tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Outro ponto de que nos orgulhamos e que simboliza o bom desempenho da Perfect Clean, é o facto de estarmos no mercado desde 1999. Este tempo assistiu ao crescimento gradual e sustentado, de uma empresa que tem uma Cultura de contínua superação, procurando exceder as expectativas criadas.

ACOMPANHAR OS CLIENTES PARA QUE AS SURPRESAS SEJAM SEMPRE AGRADÁVEIS

Nada melhor que efectuar um inquérito de satisfação aos clientes actuais para ficar a saber mais sobre o desempenho da Perfect Clean. Saber como o nosso trabalho é visto e percepcionado por quem dele usufrui é para nós fundamental, complementando de forma sólida todos os compromissos assumidos. Assim, através de um survey conseguimos afinar ainda melhor os serviços prestados e ir ao encontro das maiores espectativas dos nossos clientes.

OS NOSSOS GESTORES DE CLIENTE SÃO O ELO MAIS FORTE DA LIGAÇÃO ENTRE A PERFECT CLEAN E OS SEUS CLIENTES

O cuidado na formação de todos os colaboradores passa também pela melhoria das competências específicas dos responsáveis directos das nossas equipas operacionais. Com um desempenho de liderança reconhecido, fica a cargo dos gestores de cliente não só o bom desempenho das equipas nos locais, como o contacto permanente e pessoal com quem recorre aos nossos serviços.

Os Gestores de Cliente dedicam-se à formação em contexto de trabalho aos restantes colaboradores, garantindo assim uma óptima aprendizagem das metodologias e procedimentos Perfect Clean.

• 70% dos nossos clientes consideram o nosso serviço de Bom a Excelente.*
• 80% dos clientes considera que a nossa equipa tem um desempenho de BOM a Excelente na resolução de problemas inesperados.*

*Respostas obtidos de um inquérito anual de satisfação, realizado junto dos nossos clientes.

Serviços e Procedimentos de Forma Clara

Conhecer o local onde vamos desempenhar o nosso trabalho é tão importante como a forma como o vamos fazer. Assim, para todas as instalações, a Perfect Clean faz um levantamento exaustivo das instalações. Com este procedimento, ficamos a conhecer as características, assim como as necessidades que lhe possam estar associadas.

A finalidade de todo o trabalho prévio de planeamento e reconhecimento resulta numa resposta optimizada em termos de preço/qualidade. Com um conhecimento prévio detalhado de todos os requisitos, conseguimos não só as melhores condições financeiras a contratar, como uma escolha criteriosa de produtos e equipamentos.

Seguros

Outro princípio de que não abdicamos é a existência de uma carteira de seguros contratados pela Perfect Clean, que cobre todas as vertentes dos serviços que prestamos.

Desta forma, evitam-se surpresas e, em caso de algum acidente ou acontecimento inesperado, garantimos tranquilidade e fluidez de execução de todos os processos.

Algo que nos diferencia: o foco e o esfoço constante para um serviço de excelência

Se há algo de que nos orgulhamos, é a informação contínua no decorrer dos serviços prestados e o grau de satisfação que estes têm nos nossos clientes.

Acreditamos que um acompanhamento regular das equipas de trabalho e dos resultados obtidos é fundamental para manter os nossos clientes sempre satisfeitos. Seja através da supervisão directa ou inquéritos de satisfação, a Perfect Clean faz questão de manter todas as espectativas dos seus clientes ao longo do tempo.

Outro dos motivos de orgulho é o reconhecimento dos nossos profissionais por parte dos nossos clientes, como fazendo parte de uma relação que comunica eficazmente e orienta sempre os seus esforços para encontrar as melhores soluções.

A existência de um Gestor de Cliente dedicado para cada cliente contribui, por certo, para este grau de satisfação.

Um serviço perfeito só é possível com os melhores produtos e equipamentos

Entre os fornecedores da Perfect Clean, contam-se algumas empresas de referência no seu sector. Desta forma, o serviço que garantimos aos nossos clientes será sempre de nível superior e em conformidade com o que de melhor se pratica no mercado.

A procura dos melhores resultados na nossa área, leva a Perfect Clean a uma pesquisa constante dos melhores detergentes, utensílios e consumíveis disponíveis no mercado.

Um trabalho de excelência realizado pelas nossas equipas torna-se assim mais fácil de atingir. Cada colaborador sabe que, para a sua função, dispõe das ferramentas otimizadas para a obtenção de um trabalho perfeito.

Os detergentes que fazem parte da nossa carteira de produtos são biodegradáveis e cumprem todas as normas específicas para cada área de aplicação, quer sejam madeiras, pavimentos, metais ou outros.

No caso dos utensílios, podemos destacar como exemplo o critério de utilização dos panos:

Código de cores por aplicação:

· Pano azul: mobiliário administrativo
· Pano amarelo: mobiliário WC
· Pano vermelho: sanitas e urinóis
· Pano verde: áreas alimentares

No que diz respeito aos consumíveis que disponibilizamos, a qualidade e conforto dos utilizadores são para nós pontos de atenção especial.

Sabemos a importância de disponibilizar artigos, não só inovadores, mas também que proporcionem experiências agradáveis sempre que sejam utilizados. Dos sabonetes para as mãos até aos toalhetes de limpeza, a escolha acertada para cada função faz a diferença na produtividade e no dia a dia de cada empresa.

Comportamentos e atitudes dedicados a uma palavra: segurança

Além das garantias de estabilidade profissional, os nossos colaboradores sabem que a segurança e a atenção que a Perfect Clean lhes dedica na sua actividade prática é um factor decisivo para um melhor desempenho.

Para nós, cuidar das pessoas não é apenas um lema, é uma prática corrente, que já faz parte do nosso ADN e que se aplica em todas as vertentes, quer seja no fardamento e equipamento de protecção pessoal, quer seja nos produtos que são manuseados e aplicados no trabalho diário.

Neste campo, utilizamos apenas produtos fabricados de acordo com as normas legais, que respeitem as taxas de biodegradabilidade em vigor, bem como limitamos ao máximo o uso de CFC’s, Nonilfenóis ou outras substâncias consideradas tóxicas para o meio ambiente.

Na Perfect Clean as pessoas, os bens e o ambiente fazem parte de um todo que se quer equilibrado e, no que depender de nós, com pouca probabilidade de riscos.

Um cliente responsável não deve ter apenas exigências. Também há deveres que se lhe aplicam

Para um serviço de excelência gostamos de envolver os nossos clientes ao máximo e, para isso, existem alguns pontos que terão que ser estes a dar a resposta mais adequada. O que esperamos dos nossos clientes:

– Um local nas suas instalações apropriado para a arrumação e guarda dos equipamentos e produtos;
– Um local nas suas instalações apropriado para os nossos funcionários poderem trocar de roupa, fazer a sua higiene e guardar os seus objectos pessoais em segurança, durante o horário de trabalho.
– O fornecimento gratuito de água, iluminação e energia eléctrica para um regular funcionamento de equipamentos e pessoas;
– Os nossos colaboradores são parte dos recursos humanos dos nossos clientes, como tal, devem participar em eventuais formações, comunicações ou simulacros que ocorram no âmbito dos Planos de Segurança Internos (Medidas de Autoprotecção, previstas na legislação em vigor)
– Comunicar os requisitos ou normas específicas da empresa em termos de gestão ambiental, de recursos e de resíduos.